quinta-feira, 24 de novembro de 2011

‎Morador de Maringá morre em capotamento

Um morador de Maringá (96 km de Londrina) morreu e outros dois ficaram feridos em um capotamento na PR-170, no município de Novo Itacolomi (84 km de Londrina), nesta quarta-feira (23). Os homens estavam em um caminhão que levava estrutura metálica para uma festa em Cruzmaltina (120 km de Londrina).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Ubá do Sul, o local do acidente é precedido de uma grande trecho de rampa, que dá aos motoristas a possibilidade de desenvolverem alta velocidade. Loho depois, existe uma curva fechada, que já vitimou várias pessoas.
Blog do Anderson Lopes
Morador de Maringá morre em capotamento na PR-170 - Blog do Anderson Lopes
Renato ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos
Na curva, o motorista Jeci Coelho da Silva, 46 anos, perdeu a direção do veículo e capotou. Socorristas do Siate foram acionados e prestaram socorro às vítimas. Roberto Florentino da Silva, 20 anos, e Renato Rodrigues da Silva, 28 anos, ficaram presos às ferragens.
Renato não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser retirado do veículo. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana (52 km de Londrina). As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital da região.Pauline Almeida

Nenhum comentário: