sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A partir de domingo, ruas da Zona 4 passam por alteração de sentido em Maringá

Ruas José de Alencar e Pedro Sanches terão sentido alterado a partir de domingo
Neste domingo (20), duas ruas da Zona 4 em Maringá passam por alteração de sentido. Segundo informações da secretaria de Transportes (Setran), a mudança nas ruas José de Alencar e Pedro Sanches devem criar mais uma via de ligação para desafogar o fluxo da Avenida 19 de Dezembro, no sentido centro-bairro.
Com a inversão de sentido da Rua José de Alencar, no trecho entre as ruas Luiz Gama e Fernão Dias, será possível a continuidade de tráfego até a Avenida Colombo, pela Rua Padre Vieira (continuação da José de Alencar). Para dar vazão no sentido oposto, a Rua Pedro Sanches passará a ter sentido de tráfego da Rua Fernão Dias para a Rua Princesa Isabel.
A equipe da Setran iniciou a implantação da sinalização horizontal nas vias e as placas e vai instalar também faixas de advertência para alertar aos motoristas sobre a alteração, prevista para domingo, dia de menor fluxo no bairro.
"Nossos engenheiros fizeram um estudo na área e detectaram essa melhoria, que será mais uma alternativa da Avenida 19 de Dezembro. Nos primeiros dias do novo sentido os agentes de trânsito estarão nos locais para orientar os motoristas", explica o secretário de Transportes, Valdir Pignata.
O Diario

Nenhum comentário: