quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PM à paisana salva ladrão de linchamento em Maringá

Um policial militar à paisana salvou um jovem do linchamento na tarde desta quarta-feira (16) no centro de Maringá. Rafael de Oliveira Santos, 19 anos, foi cercado por populares após ter roubado um notebook em uma loja localizada na Avenida Herval, nas proximidades do Fórum.
Segundo relato da vítima, o rapaz entrou na loja por volta das 16h, arrancou o notebook das mãos da funcionária e fugiu correndo. Os gritos de ajuda da funcionária, que saiu correndo atrás do ladrão, chamaram a atenção de populares que imediatamente cercaram Santos para linchá-lo.
O rapaz só escapou da fúria da população com a chegada de um PM à paisana que passava pelo local e impediu as agressões. Ele deu voz de prisão e encaminhou o ladrão à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
Santos é usuário de cocaína e contou à reportagem que pretendia vender o notebook por cerca de R$ 300 para comprar droga. O rapaz deixou a Casa de Custódia de Maringá (CCM) há cerca de três meses onde cumpria pena por roubo, furto, tráfico e associação para o tráfico.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te dizer uma coisa, não gosto de bandido e acho certo que haja pena de morte. A polícia não tem nada que interferir, tem de deixar a população dar o melhor destino para o vagabundo safado, bandido bom é bandido morto.