terça-feira, 29 de novembro de 2011

Veículos se envolvem em acidente e derrubam poste na Avenida Colombo em Maringá

Caminhonete atingiu poste central na Avenida Colombo

Um poste foi derrubado na Avenida Colombo após um acidente envolvendo dois veículos, na manhã desta terça-feira (29), em Maringá. As informações preliminares davam conta de que uma Ford F1000 e um Volkswagen Santana colidiram por volta das 11 horas e a caminhonete foi jogada contra o poste, derrubando-o na avenida. O trânsito no local do acidente - na altura do número 5000 - está lento.




Condutor ficou levemente ferido
Posteriormente, corrigiu-se a informação. A F1000, com placas de Sarandi, seguia de Maringá para Sarandi (a 12 km de Maringá) quando teria sido fechada por uma moto, colidiu na lateral do Santana e entrou no canteiro central, derrubando um poste de 30 metros de altura. Na sequência, o poste ainda caiu sobre um Fiat Stilo.

O condutor da F1000, o mestre de obras José da Cruz, 58 anos, foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos leves. Conforme informou o filho dele, Cruz ficou ferido na altura da barriga, pois, com o impacto da batida, a lataria da frente do veículo afundou.
A Polícia Rodoviária Federal está no local organizando o tráfego. A pista no sentido Sarandi a Maringá está com tráfego interrompido porque o poste caiu na via. O fluxo de veículos está sendo feito pela via lateral. Já o trânsito no sentido Maringá a Sarandi está normal. O Diario

Nenhum comentário: