quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adolescente é estuprada e mantida em cárcere privado

Um homem foi detido, na noite desta quarta-feira (28), em Londrina, acusado de sequestrar uma adolescente e mantê-la sob cárcere privado. Hélio Roque Ferreira Filho, 38 anos, teria deixado a garota de 17 anos presa em um armário e ainda a teria estuprado e agredido.
A vítima foi resgatada após policiais militares do serviço reservado receberem denúncias anônimas de que uma adolescente era mantida sob cárcere. Em uma chácara na Rua Serra Verde, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina, a equipe encontrou a garota dentro do armário.
De acordo com dados da Polícia Militar, Ferreira disse que já havia morado com a garota em Santa Catarina. Quando chegaram a Londrina, acabaram se separando e, quando a garota foi visitá-lo, inconformado com o fim do relacionamento, ele teria prendido a menina.
A vítima informou à polícia que havia sofrido abuso sexual e foi encaminhada ao hospital, onde foram colhidos exames para constatar o crime. Ela estava com o corpo coberto de hematomas e parecia bastante debilitada.
Ferreira negou o crime, mas foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial, onde foi indiciado por estupro de vulnerável e pela Lei Maria da Penha. Segundo dados da Polícia Civil, ele se manteve calado e disse que apenas se pronunciaria em juízo.
Outro caso de cárcere privado ganhou as manchetes da mídia nesta semana. Em Paranavaí, no noroeste do Estado, um homem manteve a ex-mulher presa em uma casa por 25 horas. Mostrando sinais de depressão, o criminoso não aceitava o fim do relacionamento de três anos. O Diario

Nenhum comentário: