sábado, 31 de dezembro de 2011

Carro com placas de Maringá se envolve em acidente com 3 mortos

Um acidente envolvendo três veículos - um deles com placas de Maringá - deixou três pessoas mortas e uma ferida na PR 508, na região de Matinhos (litoral do Paraná). A colisão ocorreu no início da madrugada deste sábado (31), e envolveu um Volkswagen Passat com placas de Treze Tílias (SC), uma Chevrolet Blazer com placas de Colombo (PR) e um Audi A3 de Maringá.
Segundo a  Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Blazer teria atingido a traseira do Passat, que ficou desgovernado e colidiu contra o Audi A3, que vinha na pista contrária.
Perderam a vida no acidente o motorista do Passat, Jonatan de Oliveira, 21 anos, e os passageiros Jackson Henrique da Silva, 23 anos, e Anderson Martins Robertuzo, também de 23 anos.
Vivian Cristiane Gonçalves da Silva Santos, de 31 anos, estava no Audi A3 e sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá. 
O motorista da Blazer, Hélio Santil, de 38 anos, foi preso por embriaguez ao volante - o bafômetro apontou que ele estava alcoolizado..O Diario

Nenhum comentário: