segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confira o que abre e fecha nesta segunda-feira em Maringá

A Prefeitura de Maringá terá expediente diferenciado nesta segunda-feira (26), com expediente das 12 às 17 horas. No comércio, as lojas estarão fechadas e os supermercados abrem a partir das 12 horas, conforme informações do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).
Paço Municipal, Urbamar e todas as secretarias que funcionam no prédio funcionam das 12 às 17 horas nesta segunda. Os shoppings centers também abrem as lojas a partir das 12 horas, com atendimento até às 22 horas. No Catuaí, a praça de alimentação abre das 10 às 22 horas. No Shopping Cidade, alimentação das 11 às 23 horas, e o Big aberto das 12 às 22h30.
Saúde
Na rede de atendimento da saúde o Hospital Municipal, o Hospital Universitário e o Pronto Atendimento Zona Norte terão expediente normal. A sede da Secretaria e a Farmácia Popular acompanham o funcionamento do Paço Municipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funciona normalmente no período, atendendo emergências 24 horas pelo telefone 192. As Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo das 12 às 18 horas.
Educação
As escolas e Centros Municipais de Educação Infantil estão no período de férias, com os Centros Municipais de Educação Infantil de plantão retornando ao atendimento especial a partir do dia 4 de janeiro.
Transportes
O Estacionamento Rotativo (EstaR) não funciona neste dia 26, quando as lojas estarão fechadas. Já o transporte coletivo tem atendimento normal todos os dias.
Serviços públicos
A coleta de lixo será normal na segunda-feira. Os setores de manutenção da iluminação pública, varrição e arborização estarão de plantão para atendimento de emergência, assim como a Defesa Civil.
O Restaurante Popular fecha nesta segunda-feira.
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: