sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dupla que assaltou lotérica em Ângulo é baleada

Em uma troca de tiros com a Polícia Militar pelo menos dois homens foram baleados na tarde desta sexta-feira (30) em Maringá. O confronto ocorreu na zona rural de Maringá, na estrada em direção ao Sítio do Guerra, no final da avenida Kakogawa.
Segundo a PM, a perseguição se iniciou após a dupla ter assaltado a lotérica de Ângulo (a 30 quilômetros de Maringá). Com a operação da polícia, uma viatura da Rotam foi deslocada saindo de Maringá e cercou os assaltantes, quando o confronto se iniciou.
Uma ambulância saiu de Maringá por volta das 15h15 para realizar o atendimento médico no local.Wilame Prado

Um comentário:

Anônimo disse...

primeiro vcs tem qie aprovar ne! que nojo publicam o que querem....procurem se enformar sobre a familia do erickson! filho de mae separada que quase nao teve oprtunidade na vida a avo dele adorava....dava conselhos ele era revoltado rebelde mas jamsi imaginavamos que teria coragem de fazer isso...por favor parem de querer transformar um menino como vcs dizem homem em bandido....ele fez\ coisa errada mas poderia pagar em vida pois tem bandido de verdade solto por ai....esse rambo e o pior dos bandidos