quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Já dura mais de 15h drama de mulher mantida refém em Paranavaí

Já dura mais de 15 horas o drama da mulher que é mantida como refém pelo ex-marido em uma residência no Jardim São Jorge, em Paranavaí (a 77km de Maringá). Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (28) as Polícias Civil e Militar se preparavam para retomar as negociações com Ademilson Henrique Vieira, 28 anos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba também participa do cerco à residência que começou por volta das 16h15 de terça-feira (27).
De acordo com informações da PM de Paranavaí, durante a madrugada, Vieira chegou a afirmar que liberaria Jéssica Tatiane Soares, 20 anos, mas a jovem se recusou a deixar o imóvel, pois percebeu que o ex-marido está com quadro depressivo e dava indícios de que cometeria suicídio caso ficasse sozinho na residência.
No início da noite de ontem o homem queria a presença de um advogado para se render e libertar a ex. A mãe e o irmão do sequestrador foram até a residência e pediram para que ele se entregasse, mas sem sucesso. 
O sequestro começou na tarde de ontem após Vieira invadir o ônibus da empresa em que a esposa trabalha e que a levaria para casa ao fim do expediente. Armado com um revólver, ele dominou a mulher e a levou até a residência dela onde a mantém refém.
Ainda segundo a polícia, o casal está separados há três meses após um casamento de dois anos e meio. Os dois têm uma filha de 3 anos. Vieira  não se conforma com o fim do casamento e também reivindica mais tempo com a filha.Rosângela Gris

Nenhum comentário: