terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Motorista da TCCC é esfaqueado em tentativa de assalto

O motorista de um ônibus da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) foi esfaqueado na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h, em uma tentativa de assalto na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de 52 anos ficou ferido após entrar em luta corporal com o assaltante que estava armado com uma faca. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal com ferimentos considerados leves.
O motorista do ônibus da linha 414 foi surpreendido pelo assaltante quando estava parado no ponto final em frente ao Hospital Municipal, na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha.
Marcus Vinícius Valério, 24 anos, entrou no coletivo e, empunhando uma faca, anunciou o assalto. O motorista retirou uma quantia em dinheiro de uma bolsa e entregou ao rapaz. Insatisfeito com o valor, a assaltante exigiu mais dinheiro dando início a uma discussão.
Em um momento de distração de Valério, o motorista aplicou uma 'chave de pescoço' na tentativa de imobilizar o assaltante, mas acabou levando um golpe de faca no peito e precisou ser socorrido.
Na fuga o assaltante perdeu a carteira com os documentos pessoais o que ajudou a Polícia Militar a localizá-lo e prendê-lo no apartamento em que mora em um condomínio. Valério está detido na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
  • Rosângela Gris

Nenhum comentário: