quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Perseguição com troca de tiros acaba em acidente e três feridos

Uma perseguição com troca de tiros acabou com um acidente de trânsito e três pessoas baleadas na manhã desta quinta-feira (29) no Jardim Alvorada, em Maringá. Duas delas foram feridas em confronto com a Polícia Militar (PM).
Os policiais militares se deslocaram para o Jardim Alvorada por volta das 9h30 após serem informados sobre uma troca de tiros nas ruas do bairro entre três pessoas que estavam em uma Blazer branca e um jovem em uma moto.

Fotos: João Paulo Santos
Policial escolta um dos baleados até a chegada do Siate

Durante a perseguição, o motociclista foi atingido na perna por um disparo feito por um dos ocupantes do veículo. Ferido, o jovem de 19 anos caiu na Rua José Bertoni, atrás do Pronto Atendimento da Zona Norte.
Viaturas da PM iniciaram então uma perseguição a Blazer. Houve troca de tiros e dois ocupantes do veículo foram baleados - um deles no tórax e outro no pescoço. A viatura policial também foi alvejada por inúmeros disparos.

Marcas dos disparos em um dos veículos envolvidos
A Blazer só parou após bater e derrubar o muro de uma residência na Rua Colômbia, na esquina com a Rua Mato Grosso. No endereço moram três pessoas, mas ninguém estava em casa no momento do acidente. Os feridos foram socorridos por equipes do Siate e encaminhados ao hospital.

Além dos dois baleados, um menor que estava no veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia. Com eles foram recolhidos também três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e um 32.
Segundo o tenente Erivelto Ferreira e Coelho, ao ser interrogado, o motociclista disse que o revólver calibre 32 era seu e havia sido tomado dele pelos ocupantes da Blazer. O Diario

Nenhum comentário: