sábado, 14 de janeiro de 2012

Anjo aparece em foto tirada dentro de igreja de Maringá


A foto foi tirada através de um celular. Nesse dia, o grupo de louvor ensaiava para cantar mais tarde no culto. A fenômeno foi registrado em novembro do ano passado, durante um evento da igreja. O presidente da igreja concedeu entrevista para o meu programa na TV e fala sobre o caso.
Blog Oséias Miranda

6 comentários:

Anônimo disse...

realmente e uma mulher de vestido longo atendendo um celular.

Giselli Patricia disse...

A verdade é que Jesus está voltando e esses incrédulos que nunca leem a bíblia gostam de criticar os evangélicos, mas na bíblia está escrito:
Que aquele que morrer sem Cristo vai para o inferno, essas pessoas ficam brincando com as coisas de Deus, se são se arrependerem vão pagar muito caro, mas que Deus tenha misericórdia dessa gente.
A biblia diz que aí daquele que toca no ungido do senhor, é a mesma coisa que tocar na menina dos olhos de Deus, e o Pastor Celso Santos é um verdadeiro homem de Deus, eu já presenciei vários milagres através da vida dele,pois vi com meus olhos, Deus usa esse homem poderosamente.
Uma certeza eu tenho, Deus está naquele lugar, e com certeza os anjos do senhor também, porque ele acampa ao redor daqueles que o temem, e eu sou testemunha viva, dos milagres porque eu sou um verdadeiro milagre, e o segredo do meu sucesso é Jesus, e o Pastor é um canal de bençãos na minha vida e na vida da minha família eu só tenho a agradecer ao pastor e essa igreja maravilhosa que é a Batista Renovada de maringá e se algum incrédulo tiver alguma dúvida vá pessoalmente ver com os seus olhos pessoas sendo milagrosamente curadas de todo tipo de enfermidades, empresários falidos da cidade sendo restaurados,são milagres incontáveis, fica o convite para você também ,a biblia diz que o povo pereceu por falta de conhecimento, então vá buscar a Deus e ver com os seus próprios olhos!!! E esse ano é ano profético de Jabes estamos vivendo o sobrenatural de Deus, somos mais que vencedores em cristo Jesus!!!
Que Deus abençoe a todos e perdoe aqueles que não sabem o que falam!!

lucenir disse...

eu acho que tem uma janela ali do lado pela quau refletiu a luz do sol na sonbra do cantor.

lucenir disse...

eu acho que tem uma janela ali do lado da qual refletil a luz do sol no cantor.

Unknown disse...

Não tem janela, faça uma visita a nossa igreja. e confira com seus olhos

Unknown disse...

Não tem janela, faça uma visita a nossa igreja. e confira com seus olhos