segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começou as 11:15hs aaaao vivo... MARINGÁ URGENTE

Vai continuar sendo um sucesso!!! Deus te abençõe nessa nova caminhada.

Um comentário:

judite disse...

ola eduardo meu nome e judite moro em maringa e dois filho e uma netinha especial faz uso de remedio controlado hoje meu filho foi pegar o remedio no cisam e eles comento que apartir de hoje não e mais para entregar para reseita particular no posto não tem medico nem clinico geral o posto esta perdido no mato eduardo acim como todo cidadão eu pago meus enposto gostaria de saber quem vai consumir o medicamento que o estado manda e pedir para o prefeito asumise com a palavra falsa que fez na canpanha ja que o otro fico 8 anos e não fez nada o secretario de maringa oque esta fazendo com o dinhero da saude hoje vou em busca do meus direito sem duvida