quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jovem de 20 anos é agredida por ladrão em Maringá

Uma jovem de 20 anos foi agredida durante um roubo no início da tarde de terça-feira (24) em Maringá. A vítima estava dentro do carro, no estacionamento em frente ao terminal urbano da cidade, na região central, quando foi surpreendida pelo ladrão.O rapaz entrou no carro repentinamente, agrediu a jovem com socos e assumiu a direção do veículo, um Prisma prata com placas ASG-2729. Enquanto rodava pelas ruas do centro, o ladrão falava ao celular, possivelmente com um cúmplice, e orientou a vítima a não gritar, alegando que pretendia liberá-la juntamente com o veículo.
Depois de um tempo rodando pela cidade, ele abandonou o Prisma e a vítima na Rua Vaz Caminha, e fugiu levando um celular da marca Motorola, um pen drive e uma quantia não divulgada em dinheiro.
A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Casa. Ela sofreu lesões no queixo, na face e no ombro. Os policiais realizaram rondas, porém não localizaram o rapaz que foi descrito pela jovem como uma pessoa morena clara que na ocasião vestia camiseta cinza com gola verde. Rosângela Gris

Nenhum comentário: