segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carro é incendiado no Conjunto Requião em Maringá

Um carro foi incendiado por volta das 7h desta segunda-feira (27) na Rua Pioneiro Luiz Oberleitner, no Conjunto Requião, em Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu um Del Rey que estava estacionado em frente ao número 1567.O proprietário não estava no local durante o incêndio. Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já havia sido apagado por moradores da região. Acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que o iniciou na parte interna do veículo.
Segundo a Polícia Militar, o Del Rey tem placa de Munhoz de Melo, e não havia registro de furto. O carro foi guinchado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Moto incendiada
Uma moto foi incendiada em Sarandi na madrugada deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h da madrugada, o proprietário falou que ouviu um barulho em seu quintal, no Jardim Castelo, quando viu sua moto Honda CG 125 Fan em chamas.
O veículo ficou completamente destruído. Ele disse aos policiais militares que desconhece a motivação do crime. A situação está sendo investigado.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: