segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ladrões quebram parede de posto e furtam R$ 70 mil

Ladrões quebraram a parede lateral de uma loja de conveniência do Posto de Combustível Piloto, em Maringá, na madrugada desta segunda-feira (20), e furtaram R$ 70 mil em dinheiro e cheques, que estavam dentro de um cofre.O furto aconteceu em um posto localizado no cruzamento entre a Avenida Colombo e a Rua Estados Unidos, na saída para Sarandi. O crime foi percebido por volta das  6h, quando um funcionários chegou para abrir o estabelecimento.
Os ladrões desmontaram o sistema de monitoramento eletrônicos, quebraram a parede que dava acesso à sala da gerência. Eles danificaram o cofre utilizando pé-de-cabra e outras ferramentas.
As câmeras de vigilância conseguiram filmar o rosto de um dos bandidos, no entanto, não foi possível identificá-lo, pois ele estava com uma camiseta sobre o rosto e boné na cabeça.
Este é o terceiro estabelecimento que tem a parede destruída por ladrões este mês. Pela maneira de agir, a Polícia Civil acredita tratar-se do mesmo grupo. As outras empresas furtadas foram um posto de combustível e um escritório.O Diario

Nenhum comentário: