sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quadrilha armada explode caixas eletrônicos


Uma quadrilha armada explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada deste sábado (18) em Bom Sucesso (a 63 km de Maringá).

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 4h45, na Avenida Julio Alves Machado, no Centro de Bom Sucesso. Testemunhas disseram à PM que pelo menos quatro indivíduos armados explodiram o caixa do Banco do Brasil, e fizeram reféns algumas pessoas que passavam pelo local. Em seguida, dirigiram-se à agência do Bradesco, a cerca de 800 metros do Banco do Brasil, onde também explodiram outro caixa. Os policiais militares ouviram a explosão e, quando foram verificar a situação, foram recebidos a tiros de fuzil e metralhadora – a cerca de 300 metros do local, e houve confronto.
Os bandidos estavam em pelo menos um carro, mas a PM ainda não tinha a confirmação de quantos veículos transportavam o grupo, que conseguiu fugir levando certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada.
Tiros atingiram o pneu e um dos espelhos da viatura, cujos estilhaços feriram o olho de um dos policiais. Duas pessoas que passavam por ali também foram baleadas. Conforme a PM, foram socorridas e precisaram ser transferidas para o Hospital da Providência em Apucarana (a 65 km de Maringá), onde se encontram em situação estável.
A princípio, conforme a PM, as explosões ocorreram por dinamite. A perícia estava no local por volta das 9h45 para investigar o caso. Até este horário, os responsáveis pelas agências bancárias ainda não haviam comparecido para tomar providências em relação ao caso. Mais de 30 cápsulas foram recolhidas.
Iguatemi
Este é o segundo caso do tipo na região de Maringá. Na sexta-feira (10), um supermercado do distrito de Iguatemi foi arrombado e teve um caixa eletrônico explodido durante a madrugada.
O Diario

Nenhum comentário: