quinta-feira, 15 de março de 2012

MORADORA DE MARINGÁ É ASSASSINADA EM UMUARAMA



Um crime chamou a atenção pela maneira e o local em que foi praticado. Uma mulher identificada como Neuza Aparecida de Souza Campos, 43 anos, moradora de Maringá e recém-chegada na cidade de Umuarama, foi executada com vários tiros.
O crime aconteceu por volta das 15h de ontem, quando a vítima chegava a um escritório de advocacia localizado nas margens da rodovia PR-580 entre o Conjunto 1º de Maio e o Parque das Jabuticabeiras. O objetivo era fazer um inventário.Conforme informações da Polícia Civil, quando a vítima chegou estava acompanhada no veículo por um rapaz que é funcionário do escritório, que foi buscá-la na Rodoviária.
Assim que eles pararam no estacionamento, um homem em uma motocicleta chegou e parou ao lado da mulher. De posse de uma pistola, ele efetuou vários disparos que atingiram a mulher no rosto e na cabeça.Em seguida, o pistoleiro fugiu do local em alta velocidade, sem ser identificado. Funcionários do escritório acionaram o Corpo de Bombeiros de Umuarama, que chegou a imobilizar a vítima que sangrava muito.
Ela foi encaminhada ao hospital de plantão. Porém, durante o trajeto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade.

INVESTIGAÇÃO: A Polícia Civil de Umuarama, que investiga o caso, já descartou a possibilidade de um crime passional ou uma tentativa de assalto. De acordo com o superintendente Antonio Carlos Borges, a vítima era moradora em Maringá e teria vindo a Umuarama para fazer um inventário. “Sabemos que há alguns meses a vítima e seu marido sofreram um atentado em Mundo Novo (MS). O marido ficou tetraplégico. Agora queremos saber se a morte dela tem alguma ligação com esse crime que ocorreu no Mato Grosso do Sul, quem estaria interessado na sua morte e qual era a sua atividade,” afirmou Borges.
CRIME: No ano de 2007 Neuza Aparecida de Souza Campos foi condenada pelo Tribunal do Júri da Comarca da Mandaguaçu a 23 anos de prisão pelo assassinato da mãe, Inez de Souza Campos, 54, com um tiro de pistola 6.35, na nuca. O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2002, durante viagem, na Zona Rural de Mandaguaçu.

Portal de Umuarama

 Anderson lopez

Nenhum comentário: