terça-feira, 24 de abril de 2012

Festa do PT reúne mais de 200 pessoas em Mandaguari



Em homenagem aos 32 anos de história do Partido dos Trabalhadores, o PT de Mandaguari realizou uma festa nesse sábado (21). Mais de 200 pessoas compareceram ao evento para comemorar. Entre eles, Romualdo Batista, o Batistão, o Presidente do PT em Maringá, Mário Verri, e o Presidente do partido do Paraná, Enio Verri. Lideranças do PPS, PV, PMDB, PMN, DEM, PRTB e PSD estiveram presentes.
O presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Enio Verri, destacou que o Brasil, com o Governo Lula e Dilma, tem mudado para muito melhor. “Quando, um homem de 50 anos como eu, acreditaria que teria emprego sobrando, que poderíamos comer bem e ter nosso carro ?”, comemorou Verri. “Temos um projeto melhor para Mandaguari. E para isso temos pessoas competentes para administrar a cidade. Pessoas como o Batistão e a Ivonéia Furtado ”, exaltou Verri.
O deputado estadual lembrou que um bom governo depende de uma aliança com outros partidos preocupados com o desenvolvimento social.
O presidente do PT em Mandaguari, Júnior Magon enalteceu os 32 anos do Partido dos Trabalhadores que tem mudado a vida dos brasileiros. Segundo Magon, o Partido dos Trabalhadores pretende propor um projeto que beneficie a população. Até o momento, Batistão deve ser o candidato do PT na cidade.Maringá Manchete

Nenhum comentário: