quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pupin nomeia novos secretários e Ouvidor Municipal

Dando continuidade à reforma administrativa iniciada na semana passada, o prefeito em exercício, Roberto Pupin, anunciou nesta terça-feira (10) os nomes de mais três novos integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Maringá.Cláudio Tadeu Batistela é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Ele substitui Valter Viana, que deixou o cargo para disputar a indicação como candidato a vereador nas próximas eleições.
Pupin confirmou ainda a permanência de Gilson Roberto da Silva no comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, cargo que assumiu interinamente em outubro de 2011 no lugar de Wagner Mussio. Para a Ouvidoria Municipal, até então comandada por Marlos Marceliano de Almeida, foi nomeado Antonio Carlos Bastiani da Silva.
Na solenidade de posse, Pupin desejou boas vindas aos novos secretários e ao ouvidor. "Vocês com certeza vão enfrentar grandes desafios ocupando esses cargos. Espero que todos desempenhem as funções com muito empenho e dedicação, contribuindo para que tenhamos uma Maringá cada vez melhor", disse.
Os novos integrantes se comprometeram a trabalhar para dar continuidade ao trabalho realizados pelos antecessores e incrementar as ações e programas de suas pastas.
Currículos
Cláudio Tadeu Batistela tem formação em Administração e Ciências Contábeis, é pós-graduado em Contabilidade Gerencial e Financeira pela UEM e administrou empresa própria de comércio varejista e indústria de confecção por 28 anos. Foi presidente fundador da Associação de Moradores e Amigos da Zona 1, membro dos conselhos Superior e do Comércio da Associaçao Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e membro do programa Parceiro do Trânsito da ACIM. Participa atualmente da comunidade da Catedral de Maringá. Já exerceu funções também no Bradesco, Copel, Cocamar e Ceag, atual Sebrae.
Gilson Roberto da Silva é Técnico em Administração Pública pelo ITDE/UFPR; Técnico em Agropecuária pelo Colégio Agrícola Fernando Costa de Santa Mariana - Paraná; Cursando o 5º Ano de Direito na Faculdades Maringá. Exerceu a função de Secretário de Administração e Finanças do Município de Santa Cruz de Monte Castelo – Pr no período de 2005 a 2007. Exerceu as funções de Gerente Administrativo e Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) de 2008 a 2011 e assumiu interinamente o cargo de secretário em outubro de 2011.
Antonio Carlos Batistani da Silva é bacharel em Direito, com experiência profissional de mais de 20 anos em departamentos comerciais de empresas de Maringá. Tem como atividade complementar um trabalho de evengelização por intermédio da música cristã, atuando em palestras e fazendo parte de grupos na Igreja Católica. O Diario

Nenhum comentário: