terça-feira, 22 de maio de 2012

Adolescente morre ao capotar carro roubado; 4 ficam feridos


Um adolescente morreu e outros quatro ficaram feridos - dois deles em estado grave - ao capotarem um carro roubado na zona rural de Nova Esperança (a 45Km de Maringá), na tarde desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu durante a fuga na Estrada de Paracatu, que liga o município a Atalaia, quando o quinteto era perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os cinco adolescentes invadiram a casa de uma professora na zona rural de Nova Esperança por volta das 16h30 e anunciaram o assalto. No local eles roubaram dinheiro e alguns objetos de valores antes de fugirem no carro da vítima - um Voyage modelo novo.
A PM foi avisada do roubo e iniciou uma perseguição ao grupo. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. Um dos ocupantes morreu na hora. Dois ficaram gravemente feridos e foram trazidos para hospitais de Maringá. Um quarto permanece no Hospital Municipal de Nova Esperança aguardando vaga para internamento. E o quinto integrante do grupo, que sofreu apenas ferimentos leves, foi levado para a delegacia.
Ainda segundo a PC, a vítima teria identificado alguns dos adolescentes como ex-alunos./O Diario

Nenhum comentário: