sábado, 9 de junho de 2012

Homem é encontrado morto com suspeita de estrangulamento na Vila Operária em Maringá

Um homem, não identificado, foi encontrado morto dentro de um quarto, localizado na Avenida Laguna, na Vila Operária, em Maringá. Moradores da região viram a porta aberta e encontraram o corpo por volta das 14h deste sábado (9).Conforme a perita Carla Freitas, da Polícia Científica, o homem apresentava graves lesões no rosto e estava com um fio enrolado no pescoço. Não havia indícios de que ele havia se pendurado em algum lugar. A morte, segundo ela, teria ocorrido na madrugada deste sábado. "Somente o exame do Instituto Médico-legal (ILM) irá concluir com exatidão a causa da morte", fala. Conforme a Polícia Militar a causa mais provável seria o estrangulamento.
O homem foi encontrado dentro de uma sala comercial, que era utilizada como quarto. O proprietário do imóvel e vizinho do local, Ênio Rodrigues, foi chamado para fazer a identificação do corpo. "A Polícia Militar me chamou para ver se eu reconhecia, mas nunca vi este homem. Não é a pessoa para quem alugo a sala", afirmou. O inquilino do imóvel não foi localizado para dar maiores informações.
Vizinhos relataram que o local era utilizado para consumo de drogas. A situação está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo do homem, que é moreno, cabelos castanhos, aparenta ter entre 25 e 35 anos, mas não portava documentos, foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: