segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ônibus de romeiros é assaltado; é o segundo assalto em três dias


Um ônibus de romeiros, com 27 passageiros, moradores de Foz do Iguaçu, foram assaltados por volta das 2h30 desta segunda-feira (2), no contorno de Campo Mourão (a 92 km de Maringá), nas proximidades do trevo da BR-487 com a BR-158. Eles voltavam de uma excursão religiosa em Aparecida do Norte (SP) quando foram abordados pelos ladrões. Este é o segundo assalto a ônibus no mesmo local em três dias.

Segundo o motorista do veículo, Cláudio Fernandes, de 37 anos, os ladrões estavam em um automóvel e, ao passarem pelo ônibus, começaram a dar tiros para o alto. "Em seguida eles nos fecharam com o carro, e não teve o que fazer... tive que estacionar", conta.
Três homens fortemente armados entraram no ônibus e o levou até uma estrada rural próxima. Os ladrões pegaram objetos pessoais e dinheiro das vítimas e fugiram, sem deixar feridos.
Após os bandidos deixaram o local, um dos passageiros conseguiu acionar a polícia através de um celular. Eles foram localizados no fim da madrugada e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão, onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida para seguir viagem.
Primeiro caso
Na madrugada de sexta-feira (29), um ônibus com 42 passageiros foi assaltado no mesmo local. Os ladrões estavam em uma caminhonete S-10, e abandonaram as vítimas em uma estrada rural próxima do contorno. A Polícia Civil está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi preso.Rubia / O Diario

Nenhum comentário: