sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Air bag e cadeirinha salvam mãe e filho em acidente



Uma forte colisão entre dois veículos na tarde desta quinta-feira(9) deixou dois motoristas gravemente feridos.
O acidente ocorreu no km 60 na rodovia PR 317, no trecho entre os municípios de Munhoz de Mello e Santa Fé, e envolveu um veículo Hyundai/Tucson (placa Maringá) que era conduzido pela professora Marta Terezinha Escandilai, 36 anos, moradora na cidade de Colorado que seguia em direção à Maringá, no banco de trás estava seu filho de 9 anos, e em uma camioneta GM/D20 (placa Maringá) carregada com implementos agrícolas, o motorista Carlos Eduardo Carrion Sgorlan, 26 anos, que seguia em direção contrária.
Segundo o relato dos policiais da Policia Rodoviária Estadual, um terceiro veículo tentava uma ultrapassagem em local proibido, tendo ele que desviar para não colidir,  acabou chocando-se contra o veículo em que viajavam mãe e filho.
O impacto da colisão foi tão forte, que rodas dos dois veículos ficaram jogadas no chão, e a camionete invadiu cerca de 60 metros a dentro de um milharal a beira da pista, levando junto partes do veículo Hyundai.
Os dois motoristas necessitaram ser retirados com o auxilio de socorristas dos bombeiros de Maringá, a mulher teve várias fraturas com ferimentos considerados graves, e não foi pior, devido ao acionamento do sistema de air-bag do veículo,  seu filho não teve nenhum arranhão pois estava corretamente na cadeirinha, o motorista da camionete teve também ferimentos graves, ambos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Maringá. Maringá Manchete

Nenhum comentário: