quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dezenas de pessoas fazem fila em bazar com produtos apreendidos pela RF em Maringá


Mais de 100 pessoas se aglomeraram em uma fila, na manhã desta quinta-feira (30), para comprar produtos apreendidos pela Receita Federal.  As mercadorias serão vendidas a preços irrizórios e a verba será destinada à Associação Maringaense dos Autistas (AMA).O bazar acontece no salão paroquial da Vila Santa Isabel das 9h às 17 até sexta-feira (31). No sábado (1º) o horário é diferenciado: das 9h às 14h.
Em compras acima de R$ 100 será aceito até cartão de crédito. Na edição deste ano o bazar vai oferecer produtos eletroeletrônicos, roupas, cosméticos, brinquedos, lingerie e itens de outros gêneros. Segundo os organizadores, artigos como bermudas, calcinhas, sutiãs e outros poderão ser adquiridos a partir de R$ 1,50.

Douglas Marçal
Dezenas fazem fila para comprar produtos apreendidos pela Receita Federal; verba ajudará a construir nova sede da Associação Maringaense dos Autistas (AMA)

De acordo com o presidente da AMA, José Antonio Moscardi, o bazar está totalmente informatizado, com todos os produtos cadastrados e fotografados, com códigos de barra para leitura ótica. "Haverá mais agilidade e maior segurança, tanto para a AMA quanto para os compradores".
O dinheiro arrecadado servirá para a conclusão da sede própria da AMA, que já está ocupada, mas em condições inadequadas. A principal necessidade é a construção de um anexo com seis salas de aula e sanitários para acabar com a fila de espera por matrículas.

Douglas Marçal
O bazar oferece produtos eletroeletrônicos, roupas, cosméticos, brinquedos, lingerie e itens de outros gêneros O Diario

Nenhum comentário: