domingo, 26 de agosto de 2012

Polícia divulga nomes dos assaltantes mortos em confronto, em Maringá



fotos: João Cláudio Fragoso
  • Wilame Prado

Após tentativa de assalto e confronto com arma de fogo contra a Polícia Militar de Maringá na Rua José Firmino Barbosa, na Vila Nova, em Maringá, dois homens morreram e um foi preso por volta das 20h de sábado (25).Em relatório enviado pela PM na manhã deste domingo (26), foram revelados os nomes das vítimas e ainda a relação dos objetos que seriam roubados pelos assaltantes.
Portando revólveres calibre .380, Alcemir Antonio da Silva, 34 anos, e Thiago Duarte Tinido, 23, não resistiram aos ferimentos e morreram no local após entrarem em confronto com a polícia. Odair José Correia Mendonça, o outro rapaz que participou do assaltou, entregou-se à polícia e foi preso.
Após momentos de desespero no assalto, uma das moradoras da casa, de 46 anos, jogou-se da sacada e teve alguns ferimentos, sendo atendida pelo Siate.
A polícia chegou ao local com três viaturas após denúncia recebida pela central. Por volta das 21h30, o carro do Instituto Médico-Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas.
Dentre os vários objetos que seriam roubados, os assaltantes tentaram levar uma carteira, cartões diversos, cheques, roupas, joias, aparelhos eletrônicos, relógios e perfumes.O Diario

Nenhum comentário: