quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia faz exumação de cadáver de suspeito do caso Beatriz


A Polícia Civil de Sarandi realizou, nesta quarta-feira (15), a exumação do corpo de um homem suspeito de ser o assassino da menina Beatriz Pacheco. O homem teria morrido espancado, por motivos diversos, dias após o corpo da garota ser encontrado.



"Familiares suspeitavam dele e nos passaram a informação. Para tirar qualquer dúvida fizemos a exumação com o intuito de recolher material genético do corpo", explica o delegado de Polícia Civil de Sarandi, José Maurício Lima.
Foram retirados partes do osso de uma das pernas do cadáver. O material foi encaminhado para Curitiba, onde será feito o exame de confrontação genética, através de comparações com vestígios do assassino encontrados no corpo de Beatriz.
A Polícia Civil não quis divulgar a identidade do suspeito. "Ele é apenas um de muitos homens que estamos investigamos. Não vamos falar em respeito à família", afirma Lima.
Investigação
Conforme o delegado, desde que o corpo de Beatriz foi encontrado, no dia 18 de junho, mais de 100 homens foram investigados. A polícia já encaminhou para Curitiba amostras genéticas de outros 22 suspeitos, mas apenas dois resultados foram concluídos. Os homens (um deles estava preso) foram inocentados.
A Polícia pede para a comunidade continuar ajudando nas investigações. O Conselho de Segurança de Sarandi oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações conclusivas sobre o paradeiro do assassino.
Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para a delegacia de Sarandi, no número (44) 3264-1012, ou para a Polícia Militar, nos telefones 190 ou 181 (denúncia anônima). Rubia Pimenta

Nenhum comentário: