quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bairros de Maringá podem ter interrupção no abastecimento de água nesta quarta-feira


  • Nesta quarta-feira (5), a realização de mais uma etapa das obras para a ampliação da produção de água na Estação de Tratamento de Maringá pode interromper o abastecimento. A interrupção, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), vai ocorrer no período das 18h às 20h, na região central e nos seguintes bairros:

    Zonas 1, 2, 3 e 7, Vila Santo Antônio, Jardim Alvorada, Jd. Novo Horizonte, Jd. Tabaetê, Vila Morangueira, Vila Marumbi, Vila Emília, Condomínios da Av. Gastão Vidigal e Chácara Paulista.
    Para evitar desabastecimento, a empresa solicita aos seus clientes que usem racionalmente a água, evitando lavar calçadas, automóveis, tomar banhos demorados e outras ações que possam aumentar o consumo.
    Os moradores que dispõem de reservatório domiciliar (caixa d'água) não devem sentir a falta de água. A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de reservatório.
    O serviço de atendimento ao cliente Sanepar pode ser feito pelo www.sanepar.com.br e telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.O Diario

Nenhum comentário: