quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Policial morre no hospital após acidente de carro




É com pesar que o Oitavo Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Soldado Lucivander Aparecido Bertacco, que estava na cooporação desde 2008.
O policial militar era casado e pai de uma filha de 15 anos e um filho de 8 anos.
No último dia 20, por volta das 09h o policial militar quando escalado de serviço no DPM de Uniflor, se envolveu em acidente automobilístico nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Paranacity, sendo que na ocasião efetuava um acompanhamento tático conduzindo uma viatura VW/Parati e foi fechado por um veículo GM/Astra de cor preta de Umuarama, sendo que em uma segunda oportunidade o veículo GM Astra novamente efetuou uma manobra na tentativa de fechar a viatura policial acabando por colidir com a mesma, sendo que houve o capotamento de ambos veículos, sendo o Sd. Bertacco e o condutor do veículo GM Astra encaminhados para atendimento médico, o policial militar especificamente para o Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave.
Por volta das 9h desta quarta-feira, foi constatado o falecimento do Soldado. O Policial Militar era morador na cidade de Apucarana. (inf Joaquim de Paula)Maringá Manchete

Nenhum comentário: