segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vítimas são arremessadas para fora de veículo em acidente




Por volta das 17h deste sábado, mais um acidente foi registrado no cruzamento da avenida Colombo com a rua Zona 6 em Maringá.
Rafael Soares, de 29 anos e morador na cidade de Engenheiro Beltrão, trafegava com o veículo Ford/Fiesta pela avenida Colombo em companhia de sua namorada e de um primo, e quando cruzou o semáfaro colidiu no veículo VW/Kombi, onde estavam o motorista Anderson Luis Alves, de 29 anos, e seu companheiro de trabalho Raul Gotardo, que iriam realizar um evento em Paiçandú.
Com o forte impacto, os dois ocupantes da Kombi foram ejetados, caindo sobre o asfalto, possivelmente estavam sem o cinto de segurança, eles tiveram ferimentos graves mas sem risco de morte, os outros ocupantes do veículo menos tiveram ferimentos leves.
Testemunhas disseram que o Fiesta atravessou o semáfaro no sinal vermelho.
Realizado o teste do etilômetro no motorista do Fiesta, foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica, em um percentual de 0.16 miligramas de álcool por litro de sangue, neste caso coube a Policia Rodoviária Federal fazer a retenção da CNH do motorista e apreensão do veículo.
Maringá Manchete

Nenhum comentário: