quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grupo Muffato inaugura novo formato de loja em Maringá


Uma nova loja do Grupo Muffato abre as portas em Maringá esta semana. O Muffato Max, projetada no formato autosserviço que alia os preços baixos de um atacado com o conforto de um hipermercado, será inaugurada nesta quinta-feira (29) na Avenida Colombo, próximo ao viaduto da Avenida Tuiuti. .
Com 18 mil m2 de área construída e estacionamento coberto para 800 vagas rotativas, a nova unidade conta com esteiras rolantes, ar condicionado, padaria, delicatessen e açougue. O empreendimento também abriga um restaurante, uma loja especializada em tapetes e um quiosque de sorvetes, cujos proprietários são lojistas da região.
Esse formato de loja autosserviço, onde o cliente realiza as compras sozinho, atende as necessidades tanto do pequeno varejista transformador, ou seja, o dono de comércios como pizzaria, padaria, mercearia entre outros, quanto do consumidor final. O empreendimento prioriza a comodidade do cliente, oferecendo um grande mix de produtos, qualidade e preços baixos em um ambiente agradável e climatizado.
"O que mais atrai o consumidor para esse formato de loja é a possibilidade de comprar mais produtos pagando menos por unidade e agora ele pode fazer isso com a mesma excelência, segurança e conforto oferecidos em nossos hipermercados", explica o diretor do Grupo, Everton Muffato.
O novo Muffato Max Autosserviço contribui para fomentar a economia da região, empregando direta e indiretamente mais de 500 pessoas. Esse número, somado ao das duas outras lojas na cidade, totaliza 1.500 empregos, o que consolida o Grupo como um dos maiores empregadores privados de Maringá e também do Paraná, com seus mais de nove mil colaboradores diretos e 2,5 mil indiretos.
Como já é tradição na rede, a inauguração será marcada por grandes ofertas e os clientes serão recepcionados com um delicioso café da manhã.
A nova loja irá funcionar de segunda a sábado das 7h30 às 21h30. Também haverá expediente no primeiro domingo do mês, das 7h30 às 13h.O Diario

Nenhum comentário: