sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Interno põe fogo em enfermaria do Hospital Psiquiátrico de Maringá


Uma das enfermarias do Hospital Psiquiátrico de Maringá pegou fogo por volta das 21h desta quinta-feira (22). A ala, localizada no segundo andar do prédio, teve colchões e outros instrumentos completamente destruídos. Informações da Polícia Militar dão conta que o incêndio teria sido causado por um dos internos. Não houve feridos.Segundo o administrador do hospital, Luiz Boligon, a equipe de segurança da instituição tentou apagar o fogo com extintores, mas este se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou de três caminhões para extinguir o incêndio.
De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, um interno teria colocado fogo na enfermaria. Uma perícia será realizada no local nesta sexta- feira para confirmar a hipótese. "Ainda estamos investigando o caso, mas tudo indica que isso tenha ocorrido", fala o administrador do hospital, que não passou mais informações a respeito.
A enfermaria está isolada, mas o hospital continua suas funções normalmente, pois as outras alas não foram atingidas. Não houve feridos. Cerca de 240 pessoas estão internadas no hospital atualmente.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: