quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sociedade Rural de Maringá apresenta logamarca da Expoingá 2013



Sustentabilidade é o tema da Expoingá 2013
A Sociedade Rural de Maringá (SRM) apresentou, na manhã desta quarta-feira (28), a nova logomarca da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, que no próximo ano chega a 41ª edição. O evento será realizado entre os dias 9 e 19 de maio, no Parque de Exposição Francisco Feio Ribeiro, e tem como foco o desenvolvimento sustentável como sugere a frase "Expoingá Semeando Sustentabilidade" estampada na logo.

"A proposta da logo de 2013 é evidenciar uma exposição cheia de atitude, que irá mostrar ao público o quanto é importante usar racionalmente os produtos naturais. Isso, a partir do princípio lógico do desenvolvimento de tecnologias e inovações responsáveispor agregar valor à atividade produtiva, sem agredir o meio ambiente", explicou o presidente da SRM, Wilson Matos Silva Filho.
Dentro da programação dos 11 dias de feira, a SRM incluirá discussões e troca de informações sobre ações e políticas públicas que possam impulsionar a produtividade e manter o setor como uma atividade próspera, segura e rentável.O Diario

Nenhum comentário: