segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Taxista pula de porta-malas para escapar de sequestro


Um taxista de 40 ano conseguiu escapar do porta-malas de seu veículo em movimento para fugir de um sequestro na madrugada deste domingo (18) em Maringá.

A Polícia Militar (PM) registrou a situação pouco depois da 0h, quando foi acionada a comparecer, via telefone de emergência 190, à esquina das avenidas Pedro Taques e Colombo, na Zona 7. A vítima informou à PM que um indivíduo armado de uma faca o abordou em frente ao Shopping Avenida Center, e o fez dirigir até o Jardim Aeroporto, onde teve as mãos amarradas e foi colocado no porta-malas do táxi dele, um Ford Fiesta Sedan de cor prata.
Segundo a PM, o taxista conseguiu abrir o porta-malas e pular do veículo em movimento na esquina das avenidas Pedro Taques e Colombo. Em seguida, o ladrão colidiu contra um poste de energia elétric, e em dois veículos estacionados na Rua Floriano Peixoto, em frente ao nímero 1399, na Zona 7. O bandido fugiu do local, e o veículo do taxista foi guinchado e entregue na 9ª Subdivisão Policial (SDP).O Diario

Nenhum comentário: