terça-feira, 13 de novembro de 2012

Temporal destelha casas e derruba árvores na região de Maringá



Temporal em Maringá provocou estragos na cidade (Foto: Adilson Honório/RPC TV)Temporal em Maringá provocou estragos na cidade (Foto: Adilson Honório/RPC TV)
O temporal que atingiu a região de Maringá entre o final da tarde de segunda-feira (12) e a manhã desta terça (13) derrubou árvores e deixou milhares de casa sem energia elétrica e telefone. Outros municípios do norte do estado, como Paiçandu, também foram prejudicados pelas chuvas.

De acordo com a Prefeitura de Maringá, 30 árvores foram arrancadas. Desde a madrugada desta terça, 150 funcionários trabalham no corte das plantas e na limpeza das ruas. O número de domicílios sem luz chegou a 7,6 mil na segunda, e muitos deles ainda seguiam com falta de energia nesta terça.

Os estragos também atingiram o comércio, escolas e o trânsito da cidade. Os telhados de construções comerciais e de uma escola municipal foram arrancados, enquanto diversas ruas ficaram bloqueadas pelas quedas de árvores e o apagão de sinaleiros. Não há ocorrências de feridos.

A previsão para esta terça-feira é de que as chuvas continuem nesta terça-feira, com temperatura mínima de 19º e máxima de 29º.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no  Twitter e no RSS.
Carros e placas ficaram destruídos após o temporal na cidade (Foto: Adilson Honório/RPC TV)Carros e placas ficaram destruídos após o temporal na cidade (Foto: Adilson Honório/RPC TV)G1

Nenhum comentário: