sábado, 10 de novembro de 2012

Vítima de acidente na PR-323 seguia para casamento em Nova Cantu


O fim de semana que acabou em tragédia era para ser de festa para os familiares de Gabriely Demari, 10 anos, que morreu no acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (9) na rodovia PR-323, no trecho entre Maringá e Paiçandu.Segundo Lorena Kazakevich, uma amiga da família, a garota e os pais Evandro Carlos Demari e Mara Santos tinham deixado Luziânia, cidade onde moram em Goiáis, e seguiam para Nova Cantu (a 201km de Maringá) para participar da festa de casamento duplo de primos que aconteceria neste sábado (10). O evento foi cancelado após a tragédia.
No momento em que aconteceu o acidente, por volta das 6h de hoje, a família estava a caminho do Paraguai, na divisa com o Mato Grosso do Sul, onde pretendia passar o dia fazendo compras antes de chegar ao destino final.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete Toyota Hilux SW4 SRV onde a família viajava seguia no sentido Maringá-Paiçandu quando houve um abalroamento lateral contra o Gol, conduzido por Thiago Ferreira de Souza, morador de Paiçandu que vinha no sentido contrário.
Em seguida, a Hilux colidiu contra a lateral do ônibus da Cidade Verde, cujo motorista era Valdecir Teodoro, de Paiçandu, que também vinha no sentido contrário. Com o impacto, Gabriely foi arremessada para fora da caminhonete e morreu no local. O casal e outras 30 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá e região.
Também de acordo com Lorena, até por volta das 16h Mara não tinha sido informada sobre a morte da filha. Ela e o marido permaneciam internados em um hospital de Maringá. Demari estava em estado de choque.
Um tio de Gabriely esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá no início da tarde para fazer o reconhecimento do corpo da garota que foi liberado em seguida e encaminhado para Nova Cantu, onde deve ocorrer o velório.O Diario

Nenhum comentário: