terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ônibus com 36 passageiros é assaltado em Maringá


Um ônibus com 36 passageiros foi assaltado nas proximidades do Contorno Sul, em Maringá, durante a madrugada desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros são de Floresta (a 30 km de Maringá) e voltavam de uma excursão profissional em Curitiba.Os bandidos estavam em um Gol branco e teriam forçado a parada do ônibus, entrando na frente do carro e ameaçando o motorista com uma escopeta de calibre 12. Assim que o veículo estacionou, os criminosos o conduziram até uma estrada rural, nas proximidades da Comunidade Negrete, perto da PR-317, em Floresta, onde realizaram o assalto.
Os ladrões roubaram R$ 5,6 mil em dinheiro, 26 celulares, além de joias e outros objetos das vítimas. Assim que saíram, os passageiros acionaram a PRE, que foi até o local e encontrou a chave do ônibus embaixo do veículo. Eles foram encaminhados até a 9 ª Subdivisão de Polícia Civil, em Maringá, para registrar queixa.
"Uma das vítimas conseguiu reconhecer um dos bandidos. Ele é um homem que está foragido. Já é um indício para tentar encontrar o restante do grupo", fala o soldado Mário José Braga Moreira, da PRE de Floresta.O Diario

Nenhum comentário: