domingo, 16 de dezembro de 2012

Pupin fala do compromisso com Maringá e desenvolvimento


A administração que começa no dia 1º de janeiro será tranquila, responsável com o dinheiro público e empenhada em realizar tudo o que a população espera de um prefeito e seu secretariado. A afirmação foi feita pelo prefeito eleito Roberto Pupin (PP) no final da tarde deste sábado, ao receber o diploma da Justiça Eleitoral, em solenidade realizada na Câmara Municipal.
Pupin, o vice-prefeito Cláudio Ferdinandi (PMDB) e os vereadores eleitos na eleição de outubro foram diplomados em solenidade que lotou as dependências da casa legislativa. Dois dos futuros vereadores não participaram do evento, o petista Humberto Henrique, que vai para o terceiro mandato consecutivo, está viajando e foi representado por um assessor, e Chico Caiana (PTB), que retorna à Câmara depois de quatro anos, foi representado por um irmão.
O candidato a vereador mais bem votado, Ulisses Maia (PP), que está voltando à Câmara depois de 12 anos, falou em nome dos vereadores diplomados, destacando a intenção da futura Câmara de realizar um trabalho exemplar.O Diario

Nenhum comentário: