sábado, 22 de dezembro de 2012

Vila do Papai Noel terá horário especial no final de semana em Maringá


A Vila do Papai Noel, instalada na praça Napoleão Moreira da Silva, em Maringá, vai funcionar em horário especial neste fim de semana. Tanto no sábado (22) quanto no domingo (23) o público terá das 16 horas às 22 horas para conferir as atrações que estão encantam crianças e adultos. Na segunda-feira (24) a visitação estará aberta das 9 horas às 12 horas.
A Casinha do Papai Noel e o Presépio Encantado estão entre as principais atrações do Natal Ingá e roteiro obrigatório para quem gosta do clima natalino. Já o Trenzinho do Noel na Linha de Natal leva o público para conferir a decoração de alguns pontos da cidade. Neste fim de semana a linha de ônibus vai funcionar das 20 horas às 22 horas.

Assessoria de Comunicação/PMM
Vila do Papai Noel está instalada na praça Napoleão Moreira da Silva

A programação natalina na praça Napoleão Moreira da Silval inclui ainda a feira de artesanato, gastronomia e parque infantil. Quem participa das atrações contribuiu com quatro entidades assistenciais que são as cuidadoras do espaço. A renda arrecadada com o ingresso das atrações será repassada igualmente para as entidades Lar dos Velhinhos, Asilo São Vicente de Paulo, Associação Social Santa Rita de Cássia e Associação dos Surdos de Maringá.


"Esse é um espaço feito com muito carinho pelo Provopar, parceiros e voluntários, que simboliza o espírito natalino. Convidamos as famílias maringaenses e da região para levarem as crianças na Vila e se encantarem com a magia do Natal", convida a presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros.O Diario

Um comentário:

lehyla disse...

Otima informação!!!!!!!!