segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em mais um acidente na PR 323, acaba com 2 feridos e 1 morto




O acidente ocorreu por volta das 18h40 deste domingo, na PR 323, nas proximidades da divisa entre os municípios de Maringá e Paiçandú.
Uma carreta Scania Bi-trem, placas de Itajaí/SC, carregada de óleo vegetal trafegava no sentido Maringá/Paiçandú, o tráfego na hora do acidente era intenso, e no sentido contrário estava um veículo VW/Gol, placas de Sarandi, com 3 ocupantes, conduzido por Paulo Sérgio Oliveira Saraiva de 46 anos, a colisão foi frontal, de tão forte, um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo, e a carreta só parou cerca de 50 metros a frente, enquanto que o Gol foi arrastado por uns 20 metros.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, tiveram bastante trabalho para atenderem um dos ocupantes do veículo menor, que ficou preso as ferragens.
Infelizmente o passageiro que estava no banco da frente, Paulo Sérgio Oliveira Saraiva Filho, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, , os outros 2 foram encaminhados ao hospital Santa Rita de Maringá em estado grave.
O motorista da carreta, Ari Rodrigues de Queiroz, de 62 anos, nada sofreu.
Devido ao acidente, um grande congestionamento se formou por diversos quilômetros na rodovia.Maringá Manchete


Nenhum comentário: