terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gentil assume Sub-Prefeitura




O servidor da Prefeitura de Maringá, Willian Charles Francisco de Oliveira, o Willian Gentil, será empossado pelo prefeito Roberto Pupin como administrador do Distrito de Iguatemi, nesta terça-feira (22), às 16h, na subprefeitura.
Primeiro funcionário de carreira – estatutário – a assumir o cargo, Willian trabalha na prefeitura desde o ano de 2000, tendo atuado em diversas funções profissionais e comunitárias no distrito: foi atendente do posto dos Correios, presidente da APMF da Escola Fernão Dias, membro do Conselho de Saúde do Posto de Saúde, colaborador e fundador da Associação de Bairro do Conjunto Habitacional Albino Meneghetti e Residencial Irajá.
Neto do primeiro presidente de bairro de Maringá e filho do atual presidente do bairro do Mandacaru, Willian Gentil é maringaense, reside no distrito (Jardim São Domingos), é casado, três filhos, terceiranista de Direito e foi candidato a vereador na última eleição quando obteve expressiva votação, 1953 votos, comprovando sua liderança comunitária.
Gentil diz considerar uma honra e grande responsabilidade ter o nome escolhido para colaborar com a administração municipal para buscar benefícios para o distrito onde reside, cuja população, cerca de 11 mil habitantes, é maior do que as populações de 221 dos 399 municípios do estado do Paraná. Iguatemi também é um distrito em franca evolução com muitas unidades habitacionais novas, possui duas grandes empresas (usina e fábrica de produtos de limpeza) e gera atualmente cerca de 2 mil empregos. (inf Ass Com PMM)Maringá Manchete

Nenhum comentário: