segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maringá tem mais de 1,5 mil oportunidades de empregos


Maringá começa a semana com oferta de mais de 1.570 oportunidades no mercado de trabalho - mais do que a média mensal anual, segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Maurílio Mangolin.

Entre os responsáveis pela geração de vagas estão a anunciada transformação da Avenida Colombo em boulevard, eixo comercial e residencial, a proximidade da Páscoa e a procura por mão de obra ainda não profissionalizada para a construção civil e indústrias.
Como o trânsito pesado deve ser redirecionado, a Colombo, que corta a cidade sentido Leste-Oeste registra a saída de empresas estabilizadas, voltadas para grandes veículos e cargas, e a instalação de novos empreendimentos comerciais.
Maringá recebeu, no final do ano, um hipermercado varejista/atacadista e receberá nos próximos meses outra grande loja do grupo Pão de Açúcar, na esquina das avenidas Colombo e Guaiapó, que busca funcionários através da Agência do Trabalhador.
O novo hipermercado oferece 227 vagas para as áreas administrativa e operacional, para pessoas com ou sem experiência em uma variada gama de profissões: nutricionista, cozinheiro, operador de caixa, fiscal de loja, repositor, conferencista, auxiliares para diversos setores, estoquista, operador de empilhadeira, encarregado de segurança, consultor de tecnologia, entre outras ocupações.
As entrevistas para candidatos à área administrativa serão realizadas na Agência do Trabalhador nos dias 23, 24 e 25 de janeiro; e para os demais na Igreja Mórmon (Praça Presidente Kennedy, 115, ao lado do Centro Português) no dia 28 – é preciso passar antes pela Agência do Trabalhador.
Outras 450 vagas estão sendo oferecidas promotores de vendas que atuarão no período da Páscoa em supermercados e 170 para auxiliares de produção em indústrias locais, além de centenas de vagas para a construção civil. Ainda no primeiro semestre, espera-se a abertura de centenas de novas vagas para dois novos hipermercados que já estão em fase final de preparação de suas lojas em Maringá.O Diario

Nenhum comentário: