quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ônibus que levava passageiros de Maringá a Curitiba é assaltado


Passageiros de um ônibus da Viação Garcia, que fazia a linha Maringá–Curitiba, passaram por momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (23). Após o embarque em Maringá, eles foram surpreendido por um assalto. O criminoso estava dentro do coletivo e embarcou como um passageiro comum.Aproximadamente duas horas depois do início da viagem, o criminoso – que se apresentou como um integrante da facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital) – anunciou o roubo. Segundo um dos passageiros, ele dizia estar armado e com outros dois comparsas dentro do veículo.
O roubo terminou em Ponta Grossa (a 320 quilômetros de Maringá) local onde o criminoso desceu e embarcou em um carro. "Ele queria apenas dinheiro e celular. A pressão psicológica foi muito grande. Quando chegamos em Curitiba, não tivemos a atenção que esperávamos de representantes da empresa", disse o professor A.B.M. Por questões de segurança, ele preferiu não revelar o nome.
O gerente de marketing da Viação Garcia, Cezar Macedo, informou à reportagem que a empresa prestou assistência aos passageiros, encaminhando-os até a delegacia. Ele, no entanto, disse que os prejuízos pelos objetos roubados não são responsabilidade da empresa. A Polícia Civil de Ponta Grossa registrou o fato e vai investigar o caso.O Diario

Nenhum comentário: