sábado, 19 de janeiro de 2013

Pão de Açúcar inicia seleção de cerca de 230 vagas para nova loja em Maringá


A Rede de Supermercados Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, inicia na próxima semana o processo de seleção para a contratação de funcionários e colaboradores para a unidade que está sendo instalada na região de Maringá. O grupo ainda mantém o valor do investimento, a localização e a data de inauguração do empreendimento em sigilo. Na tarde desta sexta-feira (18), por meio da assessoria de imprensa, a rede supermercadista confirmou a abertura de cerca de 230 vagas de emprego.
Os cargos oferecidos são tanto para atendimento ao público quanto para serviços e processos internos. Há ofertas para profissionais com e sem experiência. O maior número de vagas disponível é para repositor de supermercado – no total são 65. Para os cargos de empacotador e operador de caixa são 50 vagas para cada uma das funções. Também há ofertas para fiscal de loja, auxiliar administrativo, técnico de manutenção elétrica e hidráulica, consultor de tecnologia, estoquista, cozinheiro, nutricionista, entre outros.
O processo de seleção será realizado em parceria com a Agência do Trabalhador de Maringá entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Os interessados devem comparecer a Igreja dos Mórmons, na Rua Praça John Kennedy nº 155, no centro de Maringá, com a a carteira profissional, documentos pessoais (RG e CPF), carteira de reservista e comprovante de escolaridade. Tanto os candidatos encaminhados pela Agência do Trabalhador como os atraídos por anúncio serão atendidos mediante a entrega de senhas. A distribuição de 1,2 mil senhas começas às 8h da próxima sexta-feira (28).
Grupo Angeloni
Outro grande grupo supermercadista que chega a Maringá este ano é o Angeloni. O empreendimento da rede de Santa Catarina, ainda sem data para ser inaugurado, está em construção em um terreno de 11.975,00 metros quadrados na Avenida Horácio Raccanello Filho, na Zona 07. A nova unidade irá oferecer 38 mil itens, além de uma praça de alimentação com 300 lugares e 27 lojas de apoio para serviços e alimentação. A exemplo do Grupo Pão de Açúcar, o Angeloni não revelou o investimento do empreendimento que, segundo a diretoria, irá gerar 420 empregos diretos e outros 250 indiretos.

Muffato Max
No fim do ano passado foi o Grupo Muffato quem contribuiu significativamente com a geração de empregos em Maringá. O grupo inaugurou em dezembro a sua terceira unidade na cidade empregando direta e indiretamente mais de 500 pessoas. Esse número, somado ao das duas outras lojas na cidade, totaliza 1.500 empregos, o que consolida o grupo como um dos maiores empregadores privados de Maringá. A loja Muffato Max Autosserviço, localizada na Avenida Colombo, segue o formato de autosserviço,também conhecido como "atacarejo", que é uma combinação entre os formatos de atacado e hipermercado.

Especulações
Maringá também pode receber investimentos de mais duas grandes redes supermercadistas. O Grupo Carrefour seria um deles, embora a diretoria, por meio da assessoria de imprensa, negue planos de investimentos na cidade. A reportagem tentou contato com o Condor que, segundo especulações, também estaria planejando se instalar na cidade, porém não obteve resposta.

Vagas
Repositor de supermercado 65
Empacotador 50
Operador de caixa 50
Fiscal de loja 20
Encarregado de supermercado 9
Operador de empilhadeira 5
Auxiliar de cozinha 4
Auxiliar financeiro 4
Conferente de mercadorias 4
Auxiliar administrativo 2
Encarregado de segurança 2
Fiscal de caixa 2
Auxiliar de manut. elét. e hidráulica 1
Auxiliar de pessoal 1
Técnico de manutenção elétrica 1
Consultor de tecnologia 1
Chefe de dep. pessoal 1
Encarregado de tesouraria 1
Estoquista 1
Cozinheiro 1
Nutricionista 1

Cartazista 1

O Diario

Nenhum comentário: