terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Testemunha que estava em um dos coletivos diz que o motorista se distraiu no momento que estava dando o troco da passagem



Pelo menos 15 passageiros ficaram feridos após um acidente envolvendo dois ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), por volta das 7h30 desta terça-feira (22), entre a Avenida Guaiapó e a Rua Patrícia, no Jardim Liberdade, em Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus bateu na traseira do outro. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves aos hospitais Metropolitano, em Sarandi, e Santa Rita e Santa Casa, em Maringá.
A TCCC informou que o acidente aconteceu quando um dos veículos fez a conversão da Guaiapó para a Rua Patrícia e o motorista se deparou com um Golf branco que subia na contramão. Para não bater de frente com o carro, o motorista precisou frear. O ônibus que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu.
As linhas envolvidas na batida são a 234, sentido Conjunto Champagnat ao terminal, e a 235, sentido Campos Elíseos ao terminal. “As linhas continuam normalmente”, disse o responsável pelo departamento de trânsito da TCCC, Elivert Riedo. “Mandamos novos ônibus na hora e logo fizemos a troca dos passageiros.” Segundo Riedo, os danos materiais nos veículos foram leves.
(inf Gazeta Maringá/Foto Douglas Marçal)Maringá Manchete

Nenhum comentário: