sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homem é preso acusado de matar e estuprar mãe adotiva de 78 anos

Uma idosa de 78 anos morreu na tarde de quinta-feira (14), em Ourizona (a 36km de Maringá), supostamente após ser espancada e abusada sexualmente pelo filho adotivo de 37 anos. O acusado está preso na Delegacia de Mandaguaçu e, segundo a polícia, ele confessou que mantinha relações sexuais com a mãe nos últimos três anos.Maria Raimunda de Paulo deu entrada no Hospital Municipal de Ourizona no fim da tarde de ontem já sem vida. Ela foi encaminhada até o local por uma ambulância do município acionada por vizinhos. Segundo o médico plantonista que fez o atendimento, a paciente apresentava sinais de espancamento e violência sexual.
Diante das evidências de agressão, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no hospital, encontrou o filho da vítima, Marcos de Souza Melo, 37 anos. Num primeiro momento, segundo a polícia, o homem afirmou que os ferimentos sofridos pela mãe eram em decorrência de uma queda. Ele disse que pediu aos vizinhos que acionassem a ambulância para socorrer a idosa.
Pressionado pelos policiais, Melo acabou confessando que nos últimos três anos manteve relações sexuais com a mãe com que morava em uma residência na Rua Bocaiuva, no centro de Ourizona. Ele disse ainda que foi adotado pela idosa quando tinha seis anos de idade.
O acusado recebeu voz de prisão e antes de ser levado para a Delegacia de Policia Civil de Mandaguaçu foi levado para exames de corpo delito no o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, mesmo destino do corpo da mãe. O Diario

Nenhum comentário: