quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem morre em troca de tiros com a polícia


Um homem de 35 anos foi morto em uma troca de tiros com policiais militares no início da manhã desta quinta-feira (28), em Iguaraçu (a 30km de Maringá). O confronto ocorreu durante uma operação desencadeada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão em supostos pontos de tráfico de drogas.
Em nota enviada à imprensa, o comando do 4º BPM informou que a vítima, Daniel Pereira Ferreira, estava em um dos endereços vistoriados pela quipe comandada pelo capitão Luciano Mazeto no Jardim Bela Vista.
Segundo a polícia, Ferreira estava armado com uma pistola calibre .380 e reagiu a abordagem disparando contra à equipe. Os policiais revidaram, e na troca de tiros o homem foi atingido.
Uma equipe médica do município e outra do Siate de Maringá chegaram a ser acionadas para socorrer a vítima, mas ao chegarem na Rua Avelino Rodney Belforte encontraram Ferreira já sem vida. A Polícia Civil esteve no local, bem como o Instituto Médico-Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
Durante a operação de cumprimento de mandados, um homem de 39 anos foi detido ao ser flagrado com nove gramas de maconha em casa.O Diario

Nenhum comentário: