sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tentativa de assalto a policial termina com um morto e um baleado


Uma tentativa de roubo a um policial civil terminou com um assaltante morto e um baleado na noite de sexta-feira (8) na Zona 3 em Maringá. Ambos teriam tentado levar o carro de um investigador que, ao ser alvo de um tiro, reagiu e atirou nos bandidos.
Segundo a Polícia Civil, a situação foi registrada por volta das 22h30, na Rua Mathias de Albuquerque. O policial – um investigador lotado no setor de antitóxicos, que está em férias - estava no carro com a filha de oito anos e uma amiga quando foi abordado por dois indivíduos armados – Jefferson Alves de Freitas Ferreira, de 21 anos, conhecido como Tetê, e Ycaro de Moraes Medeiros, de 19, que deram voz de assalto. Ferreira abordou o policial, obrigando os ocupantes a saírem do Volkswagen Golf, conforme a Polícia Civil.
Quando Tetê assumiu a direção e Medeiros entrou no lado do co-piloto, o investigador, que também estava armado, se identificou como policial. Nesse momento, ainda de acordo com a Polícia Civil, Ferreira atirou contra o investigador, que não foi atingido, e reagiu, efetuando três disparos que atingiram o tórax do ladrão e a perna de Medeiros.
Tetê morreu no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá. Já Medeiros conseguiu fugir com a ajuda de Michel Tieli dos Santos Rodrigues, que dava cobertura à dupla em um Chevrolet Monza. Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu prender Rodrigues, e está em busca de Medeiros, que está foragido.
Ferreira, que tinha passagem por roubo, tem como último endereço residencial registrado a Rua Venezuela, no Jardim Alvorada.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o fato.o dIARIO

Nenhum comentário: