domingo, 10 de março de 2013

21 NOVAS VIATURAS

Camera Rec

Em solenidade que aconteceu na Praça Renato Celidônio, na manhã deste sábado (09) no centro da cidade de Maringá, o Governador Beto Richa, acompanhado do Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Cid Vasques, entregou 21 novas viaturas Renault Duster ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá. As novas viaturas serão entregues em várias cidades da região que fazem parte do 4º Batalhão, entre elas Astorga, Dr. Camargo, Mandaguaçu, Mandaguari, Maringá, Paiçandu e Sarandi, a partir de sábado a tarde as novas viaturas já estão atendendo a população dessas cidades. Foto 1: Agnaldo Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Do que adianta tanta viatura se elas não atendem na hora que é preciso? Eu fiquei tres horas esperando a policia na ultima sexta meu carro foi arrombado e levaram uma mochila com um notebook e várias ferramentas minhas naquela avenida nova atras do catuai..
Alias você leitor nunca estacione naquela via quando passar por la repare a quantidade de cacos de vidro nas calçadas dever haver arrombamento ali todo dia... Voltando as viaturas... Se ela tivesse chegado um meia hora no maximo quando chamei talvez o malaco poderia ser pego pois ali é tudo longe e provavelmente quem estava com minha mochila seria facilmente visto, mas tres horas depois é impossivel....