sexta-feira, 22 de março de 2013

PM registra 15 assaltos em 15 horas; 9 a comércios

A quinta-feira (21) foi bastante movimentada no setor policial em Maringá. Em pouco mais de quinze horas, foram registrados quinze assaltos, conforme o boletim da Polícia Militar, sendo oito a estabelecimentos comerciais, um dentro de um ônibus de transporte coletivo e quatro a pessoas que transitavam na rua.No comércio, houve três assaltos a postos de combustível durante a noite em um intervalo de aproximadamente quatro horas. O primeiro crime ocorreu às 20h30, na Avenida Kakogawa, no Parque das Grevíleas. Meia hora depois houve roubo a uma loja de conveniência em um posto da Praça São Vicente, no Jardim Alvorada, e à 1h30, um posto foi assaltado na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial II. Em todos os casos, tratavam-se de dois bandidos que fugiram em uma moto.
Dois supermercados também foram assaltados. O primeiro roubo ocorreu por volta das 17h, em um estabelecimento na Rua José Arduim, no Parque Laranjeiras. Dois bandidos entraram armados e levaram R$ 400 do caixa. Às 20h25, outro crime ocorreu em um mercado na Avenida Morangueira, na Vila Santo Antônio, de onde foi roubado R$ 150. Os bandidos fugiram de moto.
Por volta das 17h, a polícia também registrou um roubo a um disque-cerveja, localizada na Avenida Mandacaru, no Parque Laranjeiras, e a uma padaria, na Rua Sete de Setembro, no Jardim da Glória. Nos dois casos, também se tratava de dois bandidos que fugiram de moto.
Uma empresa, localizada na Rua Abelardo José da Cruz, no Jardim Alvorada, foi assaltada na manhã de quinta-feira. Eles prenderam dois funcionários no banheiro e levaram dinheiro, um celular, relógio e uma pick up Fiat Strada (placa DXW-6350) de uma das vítimas.
A PM também registrou quatro assaltos a pessoas que transitavam na rua. Em um dos casos os ladrões feriram a vítima. O crime ocorreu na Rua Antônio Marin, na Vila Esperança, por volta das 21h30. Um grupo de bandidos agrediu um jovem de 20 anos com socos e chutes para roubar seu celular e uma mochila. O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos leves.
De todos os casos, houve a prisão de apenas um ladrão. Ele teria tentado roubar o carro de uma mulher, quando ela saia de um colégio na Rua Macheral Deodoro, na Zona 7, por volta das 13h. O bandido entrou no automóvel repentinamente e deu voz de assalto. A vítima começou a gritar, o que assutou o ladrão, que fugiu do local deixando um tênis no carro. O bandido foi encontrado momentos depois pela PM, próximo ao colégio, calçando apenas um tênis.O Diario

Nenhum comentário: